sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Retrospectiva agosto-novembro 3


E por último, e não menos importante, minha aprovação da concessão de Bolsas para Especialização em Master design no curso de design de móveis =DDD

Pense numa pessoa feliz!!!Fui eu ao ler meu nomezinho naquela lista que ainda contava com o nome de mais três pessoas, dentre as quais uma é o meu ilustríssimo namorado =p Raphael Lucas Silva.

A especialização será na cidade de Pesaro, uma bela cidade na beira do mar Mediterranêo, ao voltarmos teremos de prestar consultoria para pequenas e micro empresas do Pará, alavancado assim a qualidade e competitividade do setor de móveis so estado.

4 comentários:

Moko disse...

So naum pode esquecer a lembraça do primo lindão aki ;D

Clara Amorim disse...

mas é craaaaro!!!só tens que lembrar que eu vou viver meio apertado por lá e que a familia é grande ,mas fora a isso... hehehehe

Anônimo disse...

Ei, desce do salto.

Clara Amorim disse...

mas eu fico tãããão bonita de salto !!seu anonimo-covarde-que-só-tem-coragem-de-expressar-opinião-sem-se-mostrar

Morra de inveja querido!
e vá trabalhar,pq tudo o que eu consigo não vem andando sozinho pra mim