sexta-feira, 6 de novembro de 2009

eu estou viva...Juro !!!







Mais uma abandonada de leve nesses curtos(=P) três meses, rsrsrs.
Mas gente, devo dizer que foram por bons motivos pois eu estava num casulo. Adoro a metáfora da borboleta que era uma lagarta, que se preparou durante toda a sua vida ai entrou num casulo feio e apertado e de repente TCHARAM! Uma borboleta linda, colorida e chiquérrima! Acho que foi mais ou menos o que aconteceu comigo, não só nesses meus três meses de ausência nos posts aqui do blog, mas durante esse ano de 2009, onde muitas coisas aconteceram e onde ao mesmo tempo experimentei sensações tão diferentes várias e várias vezes, da decepção à satisfação extrema...Então vamos aos acontecimentos mais marcantes, fazendo tipo uma retrospectiva agosto-novembro!rsrsrs
Em agosto( eu sei, eu sei já tem um tempão , mas eu disse que é uma retrospectiva) algumas das pessoas vinculadas ao pólo jolheiro puderam participar do 2° Workshop internacional de design de joias, com os talentosíssimos Stefano Ricci, Claudio Francci e Marco Fasoli o curriculum deles? Basta dizer que o Marco trabalhou na área de marketing da Cartier, o Claudio fez o anel do pescador do Papa Bento XVI e o Stefano além de ter projetado este anel trabalhou por aaaanos na Bulgari, tá bom pra vocês?
Enfim, foram três semanas de apredizado intenso onde no final objetivamos criar peças para a Expojoia e para um catalogo internacional que vai ser O catálogo!

Nenhum comentário: