sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Retrospectiva agosto-novembro

Bem como eu disse o curso dos Italianos durou tres semanas e acobou "desembocando" em setembro, muitas idéias borbulhando na cabeça, e o sonho de anos atrás de ir pra Itália reaceso com a convivencia de pessoas tão especiais como o Stefano o Claudio e o Marco.
Fim de curso e novas espectativas em relação a formação da Escola de joalheria de Belém, além claro de reacender também os sonhos dourados e brilhantes da mente, forama criadas muitas peças em ouro, com um proposta mais tridimensional e mais voltada para o luxo mesmo, ah! como foram boas essas semanas em que pudemos arejar os pensamentos e as criações. Minha peça intitulada calorosa foi inspirada no clima quente e úmido de nossa cidade que por tantas vezes me aborreceu ( sabe aquele odio de chegar em umlugar com uma "pizza" debaixo do braço mesmo tendo acabado de tomar banho?) mas que também é uma caracteritica marcante e que no fundo eu gosto! Além disso também coloquei algumas das minhas peças em PET em outros lugares para vender expandindo um pouco as linhas e os pontos de venda.

Nenhum comentário: