segunda-feira, 6 de abril de 2009

De volta a ativa!

Noossa! quanto tempo sem postar nada novo, mas aqui estou eu de volta a ativa!
Apesar do enorme tempo sem atualizações no blog , durante todos esses meses não parei minhas atividades "criantes, criadoras, criativas" =p, pelo contrário, tenho buscado cada dia mais novas possibilidades de explorar novos e antigos temas,materiais,cores, tendencias e tudo mais que esteja relacionado ao fabuloso mundo das joias, acessorios e da moda.
Muita coisa foi feita nesse periodo de "sumiço", mas eu P-R-O-M-E-T-O que não vou ficar mais tanto tempo sem colocar novidades por aqui.
Pra começar algumas imagens do ultimo catalogo do Pará Expojóia,a maior feira de jóias da Amazônia que aconteceu em dezembro, mas que muitas peças ainda continuam sendo comercializadas no espaço São José Liberto.
Aningas, para HS Criações
Ninfeias, para HS Criações


Pingentes : Ribeirinhos, para D'Sales

Correntezas, para D'Sales

Caminhos D'água, para Amazon Art

O tema este ano era :"A poesia das águas Amazônicas" . Os trabalhos tiveram que buscar neste tema a inspiração para todas as peças da coleção.

As jóias acima são todas de minha autoria, e de produção das empresas acima citadas.

Beijos, até a proxima postagem

Nenhum comentário: