segunda-feira, 6 de outubro de 2008

acessórios de pet( por um mundo com menos resíduos)

Depois de um longo período de experimentos, apresento a vocês um pequeno aperitivo de minhas criações mais recentes,meus filhotinhos queridos, meus acessórios criados com o reaproveitamento de garrafas pet.
Sim! aquele refrigerante geladinho e maravilhooso que você tomou no almoço é embalado com uma garrafa que se torna um resíduo que a natureza não absorve com facilidade.Isso todo mundo sabe , mas o que fazemos em relação a isso?( é dificil abrir mão de tão refrescante e poluidora tentação!)Além de consumir menos este tipo de produto, devemos pensar em novos fins dados a nossos inevitáveis resíduos.Pensando nisso a meses venho desenvolvendo formas de trabalhar com garrafas pet em acessórios.
Eu não inventei a roda fazendo isso ,uma vez que me inspirei no trabalho de uma artista plástica que conheci pela internet e mais recentemente descobri outra artista que já trabalhava com a pet em acessórios, mas EU busquei meus próprios caminhos, minhas linhas de trabalho, minhas inspirações e apesar deste material as vezes parecer ter vontade própria e uma "personalidade"difícil, descobrindo, criando técnicas e agregando materiais como vidro e onix(visualizar algumas peças abaixo)consegui resultados interessantíssimos que me surpreenderam e surpreendem quem os conhece.
Aqui estão um bracelete e um brinco da linha "ninho" e algumas peças da linha "Aquário".


Quem estiver interessado em adquirir algum dos produtos abaixo entre em contato pelo e-mail clara.pa@hotmail.com ou comunique-se comigo no meu perfil http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5127574964376318422.

3 comentários:

Gigi Lioli disse...

Adorei suas jóias... você arrasou no design, ainda bem que BELÉM é bem servida de designers de jóias como você.
MEUS PARABÉNS
Beijos
Gisele

Anônimo disse...

Noossa , realmente suas jóias são um arraso .Não lhe conheço mas tenho certeza que és uma designer muito talentosa :))

Anônimo disse...

Como é que a Bianca não te conhece?? As peças são bem originais, e lembram organismos vivos, como corais e tecidos ósseos(embora a comparação possa parecer meio nojenta). De qualquer maneira, é uma proposta diferente, a sugerir novas investidas e ser mais proposital nas semelhanças.
Beijão
Artur dias