quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Joias de proteção

De volta as joias! \o/


Sexta feira abre a exposição do "Joias de Nazaré" que acontece todos os anos no São José Liberto e homenageia em forma de joias a tradicional festa do Círio de Nazaré -o natal dos paraenses - com esta exposição que também já se tornou tradicional no calendário dos joalheiros,designers e "devotos" consumidores.

Esse ano apresentarei a linha "Estais no céu" com peças unisex e frases que evocam proteção e prece, são coringas em qualquer ocasião, seja no dia a dia, no Círio ou em qualquer outro momento e estarão a venda na loja Una no próprio espaço São José Liberto .
As fotos são de Chico Atanasio.




Os crucifixos exclusivos Clara Amorim "Santificado seja o vosso nome" e Livrai-me do mal Amém"



Vai lá prestigiar! FICAADICA!

2 comentários:

Eduardo Dias disse...

Parabéns! Achei simples e muito criativo.

Clara Amorim disse...

Obrigada! O bom que essa minha estada pela Itália me ensinou( eu que sempre fui da profusão e do prolixo:P)a buscar mais a simplicidade nos meus trabalhos, e apesar de parecer mais fácil, é muito mais cansativo reunir muitas coisas em poucos elementos :)