quarta-feira, 3 de junho de 2009

grata surpresa!

Quase não dá pra ver direito, mas como uma boa mãe reconhece seu filho até longe ,de costas, e no escuro qual não foi minha grata surpresa ao ver a atual Governadora do nosso Estado Ana Julia Carepa usando uma de minhas criações, o pingente da linha "ninfeias" que eu até já tinha postado a meses aqui no blog.
Considerações políticas a parte, ( que essas muita gente tem inclusive eu) inclusive sobre este indivíduo que está prefeito de Belém e encontra-se papagaio de pirata nesta foto (:x) posso dizer que é sempre bom ver alguem com uma criação, mas que ver na governadora é uma honra.

até a proxima!



4 comentários:

Jacinto Ferreira de Brito Netto disse...

Ah Clara,

Essa imagem é uma verdadedeira composição de sentimentos tão adversos: Primeiro a beleza da sua jóia que transmite tanta delicadeza e orgulho de saber que foi projetada por uma amiga minha! Segundo, por estar no colo desta cidadã que eu ouço tanto falarem por aí... Não tanho nada a favor, mas contra... é quase que por osmose. Fica aí a pergunta: Será que as pessaos gostam mais das jóias da Clara ou da Governadora?

Um bjão amiga. Até...

Artur Dias disse...

Dentre tantas escolhas ruins, a Governadora pelo menos acertou numa. Achei, como disse o teu amigo, a jóia muito delicada. Captaste, nas linhas sinuosas e finas do design, a sutileza e a fragilidade da floresta Amazônica, chegando a um ótimo resultado, simples mas feminino

Raphael Lucas Silva disse...

É uma jóia maravilhosa! Vi de pertinho no Expojóias do ano passado em companhia de uma pessoa espetacular =D
No entanto, podemos perceber que a pessoa que usa a jóia gosta é de coisa boa, agora fazer algo de bom eu já não sei...

Raphael Lucas Silva disse...

É uma jóia maravilhosa! Vi de pertinho no Expojóias do ano passado em companhia de uma pessoa espetacular =D
No entanto, podemos perceber que a pessoa que usa a jóia gosta é de coisa boa, agora fazer algo de bom eu já não sei...